Banco Bradesco libera oferta de empregos a nível médio

Você se sente preparado para os desafios do mercado de trabalho? Para ter uma boa chance de testar os seus conhecimentos e aprender ainda mais sobre o mundo dos negócios, é só se candidatar as vagas no Trabalhe Conosco Bradesco. Aqui você conhecerá as oportunidades do Trabalhe Conosco Bradesco e saberá qual a melhor vaga para você.

Sabemos que muitas vezes o que falta é um “empurrãozinho” para que você ingresse em uma carreira promissora, por isso é que estamos aqui, abrindo esse espaço para o seu encontro com essas oportunidades. Acreditamos que a nova geração é o futuro do nosso país e que teremos gestores ainda melhores em um futuro bem próximo. Incentivos como os programas de estágio e o Jovem Aprendiz Bradesco 2020, abrem mais vagas a cada dia e treinam os jovens profissionais, tanto para o mercado, tanto para a vida, nos dão mais esperança.

Bradesco

Pioneirismo é uma palavra que define bem a instituição do Bradesco. Fundado em 1943, o banco inovou a forma de se fazer negócios, desenvolveu uma melhor estrutura para o atendimento dos seus clientes, criou novas formas para o pagamento de contas, consultas e trouxe ainda a grande Home Banking para os nossos lares.

Orgulho também remete a história desde banco, afinal, é um banco brasileiro e patrocinador dos maiores eventos do país, como as Olimpíadas e Paraolimpíadas de 2016.

Outra coisa inconfundível dentro do Bradesco é o atendimento, quem trabalha aqui se preocupa sempre com o bem-estar do cliente, causando uma satisfação mútua. Quer trabalhar no Bradesco também? Vamos te apresentar o Trabalhe Conosco Bradesco.

Estágio e Vagas

O Bradesco não é uma instituição pública, portanto para conseguir uma vaga não é necessário que você realize um concurso público, basta se cadastrar no Trabalhe Conosco Bradesco. Ao acessar o Bradesco.com.br, busque por “Trabalhe Conosco”, no rodapé da home. Feito isso, você terá acesso a informações como “Porque trabalhar no Bradesco”, e um pouco mais sobre a história do banco, como pioneirismo, atitudes sustentáveis e prêmios.

Também verá um quadro apresentando as opções “Crescimento Profissional”, “Diversidade”, “Estágio” e “Aprendiz”. As vagas para estágio serão de acordo com o perfil apresentado durante as entrevistas e dinâmicas, o jovem poderá ser da área de suporte financeiro, administrativo, tecnológico, marketing, atendimento e muitas outras funções.

Inscrições

Na aba “Estágios” serão apresentados os benefícios para o Jovem bancário e a opção para o cadastro do currículo. Clicando em “Cadastrar Currículo”, você será redirecionado para preencher os dados pessoais, residenciais e sobre a sua formação. Depois de preencher o que foi solicitado, a sua comunicação com a equipe do banco será por e-mail e caso selecionado, por telefone.

Para ser um estagiário no Bradesco é preciso que você esteja regularmente matriculado em uma instituição de ensino, tenha mais entre 16 e 18 anos e disponibilidade de 4 – 6 horas para estagiar. Caso você tenha mais ou menos idade, opte pelo programa de Jovem Aprendiz.